VICE-PREFEITA PARTICIPA DE MOBILIZAÇAO PARA CONFERENCIA DE SEGURANÇA PUBLICA


Na tarde de ontem no gabinete da vice-prefeita, reuniram-se os conferencista de segurança publica do estado do Acre, juntamente, com a vice-prefeita Drª Marilete,Sindicatos,conselho tutelar e setor publico como: Educação e saúde e entre outras. Com objetivo de mobilizar a sociedade para uma conferência de segurança publica que vai acontecer no município de Feijó no próximo dia 05 de Junho.
Segundo os mobilizadores da conferencia poderão participar a sociedade civil organizada, como sindicatos, associação de moradores, ONGs e o setor público de diversos seguimentos. Apos a conferencia no município de Feijó onde se trata da regional, os delegados escolhidos irão representar seus municípios na estadual e em seguida na nacional.


Os mobilizadores de segurança acreditam que este será um momento impar tratando-se de segurança publica onde a sociedade estará tirando encaminhamentos para levar as autoridades em Brasília e não somente relembrar a violência que é intensa em nosso país e sim buscar alternativas para superá-las.
Nesta reunião foi criada uma comissão local onde vai cuidar do transporte e da mobilização dos que vão se deslocar até Feijó. Os responsáveis pela comissão são: Capitão Estaphan comando da Policia Militar, Lucia Araújo secretária da SEMEIA, Inês Presidente do STR, onde os mesmos estarão tirando algumas duvidas quanto à realização da conferencia.

0 Response to "VICE-PREFEITA PARTICIPA DE MOBILIZAÇAO PARA CONFERENCIA DE SEGURANÇA PUBLICA"

Postar um comentário