Entrevista com a vice - prefeita de Tarauacá:




Nascida em Tarauacá, e filha de família tradicional do município, formada em direito pela universidade federal do Pará e em letras pela universidade federal do acre é atualmente vice - prefeita do município de Tarauacá pelo DEM, os democratas:
Tc: qual o verdadeiro quadro político de Tarauacá? MV: devido o tempo de chuvas como e no comum nos não podemos fazer nada na época chuvosa já agora que esta começando o verão as maquina estão chegando e termo político para me esta bem pela boa relação que tenho acho que os partidos não são importantes venho atendendo a todos os que me procuram na prefeitura independente de partido políticoTc: Tarauacá que e conhecida como uma cidade politizada ha muitas dificuldades?MV: olha eu acho que Tarauacá tem hoje dois lados ou esta na oposição ou situação há sempre discórdia não se entendem eles mesmos depois da eleição continuam por durante os quatros anos não diferenciado que se passou a eleição isso sempre houve e atrapalha o desenvolvimento do município e fica bastante acirrado e levam para o lado pessoal como houve agora com essa greve procurei conversar com presidente do sindicato o João Maciel particularmente somos amigos tentei amenizar a greve e não aceita dialogo e com isso quem perde e a categoria.TC:os sindicalistas levam a parte política para parte pessoal e isso atrapalha o movimento?MV: com certeza, olha eu já fui filiada ao PCdoB cinco anos eu não sair me tiraram do partido alegam a direção que foi um erro de sistema mais o tempo em que fui filiada ao partido aquele partidarismo que existe o barulho gritos ao gosto de fazer política nesse sentido gosto do dialogo acho o sindicato atrelado ao PCdoB e isso atrapalha a categoria e quem perde. TC: qual o papel da oposição tem feito seu papel?Atrapalha bastante mais do que podia somar quando eu assumo a prefeitura comigo

0 Response to "Entrevista com a vice - prefeita de Tarauacá:"

Postar um comentário