Ex-aliados de Toinha apóiam Wanderley Zaire




A candidata derrotada a prefeitura de Sena Madureira, em 2008, Toinha Vieira, do PSDB, já anunciou que pretende colocar seu nome em apreciação do seu partido para as eleições fora de época que vão escolher o novo prefeito da cidade, no próximo dia 22 de novembro. Mas ao contrario do que se esperava, ela terá dificuldade de manter a aliança do ano passado, uma vez que ela perdeu dois apoiadores de peso.

Os deputados federais Sérgio Petecão, do PMN e Gladson Cameli, do PP, já disseram publicamente que não vão subiu no palanque da candidata tucana, caso ela confirme a candidatura. O motivo teria sido a falta de reconhecimento por parte da candidata do apoio que recebeu, tendo inclusive, dias depois da derrota, ter anunciado que se lançaria candidata a deputada federal.

Com essa decisão a candidatura do vereador Wanderley Zaire, do PP, [que ocupa interinamente o cargo de prefeito] ganha reforço e uma ampla aliança pode facilitar a sua eleição para o cargo que vinha sendo ocupado por Nilson Areal [afastado pelo TRE do Acre por acusação de compra de votos]. Nos últimos dias Wanderley recebeu o apoio de muitas lideranças política e não está descartada a participação do PMDB e do PPS no mesmo palanque da Frente Popular.
Roberto Vaz - Da redação

0 Response to "Ex-aliados de Toinha apóiam Wanderley Zaire"

Postar um comentário