PMN apresenta chapa de candidatos a estadual e federal

O deputado federal Sérgio Oliveira - PMN/AC, [o Petecão], reuniu vários segmentos da sociedade na manhã desta sexta-feira , na sede do partido, na Avenida AC 40, para anunciar os 35 pré-candidatos a chapa de estadual e 03 pré-candidatos a deputado federal nas eleições 2010.

Entre as lideranças e empresários que assinaram ficha de filiação, estiveram presentes no evento, Sérgio Baquer (ex-PT) e o professor Valdir França, da baixada do Bola Preta. Mas a festa teve representação de todos os bairros do Segundo Distrito e dos municípios de Bujari, Tarauacá e Porto Acre. Na chapa de federal, além de Petecão, concorrem Emilson Brasil e Uchoa de Porto Acre.

As fichas foram abonadas na presença do pré-candidato da oposição ao governo, Tião Bocalon (PSDB), o pré-candidato ao senador, Normando Sales e os deputados N. Lima (DEM) e Josemir Anute (sem partido).

"O PMN faz parte da minha vida, sofreu uma intervenção forte do governo e pessoas que utilizaram o status da sigla para barganhar cargos. Hoje estamos filiando pessoas compromissadas com o projeto fechando essa página de traição e iniciando uma nova história", desabafou o deputado.

O sentimento era mesmo de lealdade. Bocalon agradeceu a atenção do PMN à sua candidatura ao governo do Estado e disse que Petecão é um dos deputados federais mais atuantes do Congresso.

"Ele vem sendo perseguido porque defende as causas do povo, está sempre próximo dos mais humildes e por isso, merece o voto de confiança dos acreanos para voltar a nos representar na Câmara de Deputados", disse Bocalon.

Normando lembrou a luta que Petecão travou na Assembléia para garantir a governabilidade de Jorge Viana. Para ele, o Acre precisa de um momento novo "muito bem representado pelo Petecão, uma figura que é a cara do povo acreano", frisou.

O partido manteve Petecão como presidente da regional estadual do partido, em diretoria formada ainda pelo professor Coelho (secretário geral) e Francisco Bezerra (relações públicas).

O PMN tem 1.800 filiados em todo o Estado, 2 vices-prefeitos, 12 vereadores e a nível nacional, 5 deputados federais. Segundo o deputado federal Petecão, a sigla marcha para ser uma das maiores representações políticas do Acre.

Jairo Carioca - Da redação de ac24horas
js.carioca@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

0 Response to "PMN apresenta chapa de candidatos a estadual e federal"

Postar um comentário