Dimdim aposta nos comícios para fisgar eleitor indeciso

O candidato tucano seguiu ontem mesmo para a zona rural na visita aos ribeirinhos do rio Envira.

Com uma campanha pé no chão, o candidato Dimdim (PSDB), vem realizando comícios para tentar ganhar votos dos indeciso e se tornar o novo prefeito de Feijó, em lugar de Juarez Leitão, cassado pelo TRE do Acre por compra de votos.

No último final de semana, no bairro Cidade Nova, mais de quatro mil eleitores ouviram as propostas do candidato tucano e da caravana formada pelos deputados federais Petecão (PMN) e Iderlei Cordeiro (PPS) e da vereadora Mirlene Braga (PSDB).

"Vamos moralizar a prefeitura e administrar com mais carinho os recursos públicos desviados pelos prefeitos que passaram por essa cadeira", frisou Dimdim.

Ao lado do vice, Pelé Campos, Dimdim tem cumprido uma extensa agenda e apostado no corpo a corpo. Por telefone, o tucano disse que está certo de sua vitória no dia 22. Ele aposta em uma eleição sem corrupção.

"Temos andado os bairros da cidade de Feijó ouvindo de perto o que a nossa população deseja. Confiamos muito na Justiça e temos a absoluta certeza de que teremos uma eleição transparente e seremos vencedores porque a nossa proposta sempre foi a melhor", acrescentou.

O candidato tucano seguiu ontem mesmo para a zona rural na visita aos ribeirinhos do rio Envira. Na próxima quarta-feira (11), Dimdim retorna sua agenda na cidade feijoense. Para os produtores rurais, o tucano vem firmando compromisso de garantia da produção através de parcerias que prometem aquecer a economia setorial.

Jairo Carioca - Da redação de ac24horas

0 Response to "Dimdim aposta nos comícios para fisgar eleitor indeciso"

Postar um comentário