O caso de um cheque sem suficiência de fundos emitido pela Prefeitura de Senador Guiomard custou o cargo do gerente do Banco do Brasil no município, Fernando Junior, que foi substituído essa semana pelo bancário de carreira Márcio Carioca. O superintendente da instituição, Edvaldo Souza, afirmou que a o gerente cometeu um erro ao devolver o cheque da Prefeitura de Senador Guiomard.
“O Banco do Brasil errou quando voltou aquele cheque. A Prefeitura não dá cheque sem fundos. Foi um erro nosso e estamos aqui para pedir desculpas e reiterar nosso apoio à gestão do prefeito James Gomes”, disse Souza.
A cópia do cheque “sem fundos” divulgado pela imprensa acreana, segundo um assessor da Prefeitura, causou grandes prejuízos à imagem da administração do prefeito James Gomes. “O James tem mania de perdoar as pessoas que querem comer o seu fígado. Se fosse comigo, eu retiraria toda a conta da Prefeitura do Banco do Brasil”, disse o assessor que pediu sigilo à identidade.
Mas não é assim que pensa o prefeito. Tanto que já esteve reunido com o superintendente do Banco do Brasil e até agradeceu o apoio recebido da superintendência do banco. No encontro com o superintendente Edvaldo Souza, o prefeito pediu mais agilidade no funcionamento dos caixas eletrônicos.
Da redaçao
Rio Branco - Acre
0 Response to " "
Postar um comentário