PV do Acre diz está de braços abertos para Binho disputar a reeleição pela siga




A possibilidade de a senadora Marina Silva deixar o PT e disputar a presidência da República pelo PV deu novo ânimo aos membros e filiados do Partido Verde no Acre. Com a propagação da notícia, a presidente da Executiva Estadual da sigla, Shirley Torres de Araújo, intensificou os trabalhos em torno do "Dia Estadual de Filiação" que será realizado simultaneamente na capital e em 12 municípios do interior do Estado, dia 5 de setembro, quando se comemora o Dia da Amazônia.
"Antes da Marina a nossa meta era filiar 500 pessoas", declarou cheia de entusiasmo, Sirley Torres, em conversa telefônica com AC24H. Shirley Torres está no Alto Juruá, como integrante da coordenação dos Jogos Escolares-2009 e aproveita os horários de folga para visitar os membros dos diretórios municipais dos municípios daquela região.
Segundo ela, atualmente, o PV se faz presente em 13 municípios acreanos, mas sua representatividade ainda é tímida, haja vista ter uma única vereadora na cidade de Xapuri.
SUCESSÃO ESTADUAL - Com o ato de filiação programado para o Dia da Amazônia, ela acredita que o partido tem a chance de dar um grande salto em direção ao futuro. Questionada pelas pretensões do partido em relação à sucessão estadual, declarou: "receberemos de braços abertos o Binho Marques para a reeleição pelo PV", reforçando ainda mais as suposições de que o atual governador seguiria os passos da amiga Marina Silva, caso esta venha a deixar o PT de Lula, Jorge e Tião Viana.
Shirley declarou também que o PV vai trabalhar para eleger dois deputados estaduais e um deputado federal nas próximas eleições. Não é à toa que o Dia Estadual de Filiações na capital vai contar com a presença do presidente nacional do partido, José Luiz de França Penna. A programação será realizada dia 5 de setembro, a partir das 15h na praça em frente à Catedral, no centro de Rio Branco, e pode grandes surpresas.
"Continuamos trabalhando sem contar com a vinda da Marina, mas muita coisa pode acontecer até lá", finaliza Shirley Torres.
Dulcinéia Azevedo

0 Response to "PV do Acre diz está de braços abertos para Binho disputar a reeleição pela siga"

Postar um comentário