PP filia cerca de 50 para disputar eleições em 2010





O Partido Progressista (PP) filiou na manhã de ontem, 18, cerca de 50 novas lideranças para fortalecer sua chapa de candidaturas proporcionais em 2010.

Um evento realizado na sede do partido contou com a presença do vice-governador César Messias, do deputado federal Gladson Cameli, além dos vereadores Juracy Nogueira, Alysson Bestene e da deputada estadual Maria Antônia.

Outras lideranças do partido como José Bestene, Carlinhos Santiago, Roberto Filho, também presenciaram o ato de filiação, prestigiado por cerca de 200 pessoas.

Ao abrir a solenidade, o presidente do diretório esta-dual, João Pereira, parabenizou os novos filiados e destacou que o PP se prepara para continuar crescendo e se fortalecendo no Acre.

Em sua fala, o vereador Alysson Bestene lembrou que os PP tem passado, presente e futuro e que continuará trabalhando em busca do melhor para a sociedade acreana.

Já o deputado federal Gladson Cameli lembrou das várias lideranças que o PP tem formado e saudou os novos filiados como “nomes de valor”, que certamente qualificarão ainda mais os quadros da sigla no Estado.

Sobre o PP - O Partido Progressista tem atualmente no Estado cerca de 7 mil filiados, com diretórios nos 22 municípios. Em 2010, o partido pretende lançar uma chapa com 35 nomes para deputado estadual. Nas eleições de 2006, o PP somou cerca de 60 mil votos na legenda da Frente Popular (FPA).

Hoje, o PP conta com um vice-governador, um deputado federal, uma deputada estadual, 30 vereadores, sendo dois na Capital e dois prefeitos. (Assessoria)

0 Response to "PP filia cerca de 50 para disputar eleições em 2010"

Postar um comentário