Prefeitura de Tarauacá lança pacote de obras





Em seu segundo mandato, o prefeito de Tarauacá, Vando Torquato (PP), vem dando exemplo de gestão e vontade de trabalhar. Mesmo contando apenas com apoio do deputado federal Gladson Cameli (PP) e do deputado estadual Luiz Calixto (PSL), ele vem trabalhando para garantir uma melhor qualidade de vida para a população. O gestor também destaca o apoio do prefeito Raimundo Angelim e dos membros da Associação dos Municípios do Acre (Amac).

Vando Torquato, que veio a Rio Branco assinar convênios com a Caixa Econômica Federal (Caixa) para a construção de 60 casas populares e a liberação de kits para reformas, está lançando um pacote de obras para garantir a pavimentação de pelo menos 15 ruas em Tarauacá.

Com recursos próprios, de emendas do deputado Gladson Cameli e de convênios com a Suframa, também serão reformados o Mercado Municipal e Mercado Colonos, além de outros investimentos na infra-estrutura, garantindo uma melhor qualidade de vida para as famílias que moram no município.

"Mesmo com todas as dificuldades estamos conseguindo trabalhar e garantir uma vida melhor para nosso povo. Praticamente estamos sozinhos e isolados, pois nem mesmo os deputados que são eleitos por Tarauacá estão nos ajudando. Mas vamos continuar lutando, pois sabemos das necessidades da nossa população", desabafou Vando Torquato.

Ele ainda destacou que a prefeitura está preparando um concurso público para contratação de servidores para todos os setores do município. A intenção é atender uma determinação do Ministério Público do Trabalho (MPT) e acabar com os contratos provisórios, garantindo melhorias nos serviços oferecidos à população.

Vando Torquato lembrou que desde quando assumiu a prefeitura não demitiu servidores e que está apenas atendendo uma determinação da Justiça, que considera não somente em Tarauacá, mas em todo Estado, ilegal a contratação de servidores provisoriamente.

"Sempre tive cuidado para preservar o emprego dos pais e mães de família. Alguns servidores estão sendo dispensados por determinação da Justiça, mas já estamos concluindo um levantamento e vamos realizar concurso público. Nossa meta é trabalhar para que as famílias de Ta-rauacá tenham uma vida melhor", garantiu. (Assessoria)

0 Response to "Prefeitura de Tarauacá lança pacote de obras"

Postar um comentário