Vem aí: Montana Jack vereador



Por essa o Cabide certamente não esperava. De
pois de vencer a eleição, surgindo na mítica e épica eleição para vereador, concorrendo contra ícones da política acreana como: Chicão Brigido, Carlos Beiruth, Marcio Oliveira, com quase nenhum recurso e sem defender nenhuma bandeira, se não a dos "eleitores revoltados", o mais querido dos vereadores de Rio Branco vai ter novos concorrentes em 2012: vem aí: Montana Jack.

Seu verdadeiro nome é José Marcos Barbosa Rebouça, natural da cidade de Cruzeiro do Sul, mas riobranquense por opção. Montana já mora por aqui há 17 anos e na bagagem de viagem trouxe o sonho de ser político.

"Eu vim no governo do Orleir, passei a morar aqui e trabalhei no governo dele, foi quando me deu a idéia de me candidatar", revela.

Foi através do trabalho de 1 ano e 6 meses na Companhia de Selva, vendo a movimentação no escritório dos publicitários Gilberto e Davi Santo Sé, que Montana planejou sua campanha, idéia que ganhou corpo após a eleição de Cabide para vereador.

"Cabide mostrou que é possível vencer uma eleição sem muito dinheiro. A capital mostrou que existe um público revoltado com a corrupção vigente e que acredita em nosso potencial", acrescentou Montana.

A popularidade Montana acredita já ter conseguido através do Programa Sábado Show, onde aparecia como mascote da produção liderada pelo jornalista Roberto Vaz, na TV 5. Colado em Petecão, ele aprende na prática o corpo a corpo com os eleitores e está seguro de que será vereador em 2012.

"O Cabide que se cuide porque eu vou vencer as eleições para vereador e vou fazer um mandato com voz, falando dos problemas enfrentados por nossa classe", avisou Montana.

Jairo Carioca - Da redação de ac24horas

0 Response to "Vem aí: Montana Jack vereador"

Postar um comentário