A vice Prefeita Drª Marilete Participa da 4ª Conferencia Mucipal das Cidades


Aconteceu pela manhã desta quinta feira dia 26 deste, na escola de Ensino Médio a 4ª conferencia municipal das Cidades onde estava presente a vice prefeita Doutora Marilete Vitorino e outras autoridades e representantes de diversas entidades.
A mesma tinha como tema "Avanços, Dificuldades e desafios na Implementação da política de desenvolvimento” foi aprovado varias propostas de interesses do município como a criação de um conselho municipal das cidades para acompanhar o desenvolvimento urbano municipal e cobrar as autoridades implementação do plano diretor, tendo em vista que o mesmo já foi aprovado pela câmara de vereadores.
Outro assunto foi o plano municipal de habitação exposto pelo técnico do estado a respeito dos benefícios que virão para a população de Tarauacá de modo geral: como a construção de varias casas populares e kits para reforma de outras.
A conferencia contou com a participação da Comissão Estadual das Cidades.Rostênio Ferreira – Coordenador Geral da Conferência Estadual Brenda Moraes – Comissão Preparatória da Conferência Estadual Thiago Higino - Comissão Preparatória da Conferência Estadual/ Representante do Governo do Estado o principal motivo da conferencia era para discutir vários assuntos para melhoria da cidade. A mesma encerrou as 13:horas foram eleitos 11 delegados de vários seguimento para representar o município na conferencia estadual que se realizará em março de 2010.

0 Response to " "

Postar um comentário