VICE-PREFEITA Dr.ª MARILETE PARTICIPA DA INAUGURAÇAO DO FORUM DE TARAUACÁ

Foi inaugurado na tarde da ultima sexta 29 o novo prédio do poder judiciário de Tarauacá que leva o nome do desembargador Mario strano.




Estavam presentes no ato solene varias autoridades entre elas o presidente do TJAC, Pedro Ranzi, Desembargador Samuel Evangelista, Procurador Geral do estado Armando de Figueiredo Melo representando o governo do estado, Promotora de Justiça Eliane Misae, Defensor Publico Paulo Miguel, juíza da Comarca de Tarauacá Andrea da Silva Brito , Vice-prefeita Dra. Marilete Vitorino, entre outras.
Todas as autoridades em seus discursos parabenizaram o poder judiciário por está investindo em estrutura física em todo o estado. O desembargador Samuel Evangelista enfatizou que se sentia feliz porque estava voltando ao município de Tarauacá onde foi promotor, para entregar para a sociedade uma estrutura deste porte.
Drª Marilete disse que se sentia honrada e feliz porque Tarauacá tem uma das melhores estruturas do estado, que todos os funcionários desta comarca estão de parabéns e se sentirão mais confortável para atender a sociedade “fica melhor para mim e meus colegas advogados trabalhar num local mais aconchegante”
Foi entregue um banner e diploma a esta comarca de Tarauacá por cumprimento a META 2 do TJAC, por ter julgado todos processo que foram ajuizados até 2005.
Por ultimo foram homenageados três servidores Omar Bandeira, Leonel, Josefa Peres, ambos por ter prestado um trabalho de grande relevância a sociedade tarauacaense.






















1 Response to "VICE-PREFEITA Dr.ª MARILETE PARTICIPA DA INAUGURAÇAO DO FORUM DE TARAUACÁ"

  1. MOISÉS DINIZ says:
    31 de janeiro de 2010 às 08:42

    Dra Marilete,

    Teu blog já está linkado em ECOS SOCIALISTAS, o meu blog, basta você clicar em TARAUACÁ.

    Através dos blogs de vocês, eu fico antenado com o que acontece em Tarauacá. Parabéns!

    Um abraço,

    Moisés Diniz

Postar um comentário