Dono visita 300 cães para achar pastor premiado furtado em aeroporto

Empresário afirma que foi a diversas cidades atrás do pastor alemão.
Animal foi devolvido na terça-feira (15) em Taubaté, interior de SP.

Paulo Toledo Piza Do G1, em Paulínia

Tamanho da letra

Rick Thadeu Hergert, de 27 anos, e o pastor alemão Kempes von Nurburgring, chegam em casa após reencontro. (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

Os últimos 19 dias foram de angústia e preocupação para o empresário Rick Thadeu Hergert, de 27 anos. Em todo esse período, o jovem ocupou boa parte de seu tempo atrás de seu pastor alemão Kempes von Nurburgring, premiado cão de 3 anos e meio. O animal havia sido furtado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no dia 26 de novembro. O cachorro foi achado na terça-feira (15) em Taubaté, a 140 km da capital paulista.

Quando desapareceu, Kemps preparava-se para embarcar em um voo para o Chile, onde participaria de uma competição de beleza canina. O pai do rapaz, o também empresário Sérgio Tadeu Hergert, de 57 anos, foi comprar as passagens e, para isso, deixou o cão dentro da caixa de embarque do lado de fora da loja da companhia aérea. “Ele ficou o tempo todo de olho nele. Mas quando ele foi pagar, o Kemps sumiu”, afirmou Rick. Testemunhas afirmam que viram a caixa com o animal sendo colocada por dois homens em uma caminhonete. As câmeras do aeroporto não gravaram a ação.

0 Response to " "

Postar um comentário